Você trabalha com encomendas?
Neste momento da empresa, trabalho somente com pronta entrega fazendo reposições periódicas no site.
De quanto em quanto tempo tem peças novas no site?
Pode variar, mas, em média, de 3 em 3 meses. Estou trabalhando para fazer reposições mais frequentemente.
As peças de reposição serão iguais às que estavam no site?
Algumas sim, mas a maioria das peças que faço atualmente fazem parte de processos irreproduzíveis. São, portanto, peças únicas e que não farão parte de coleções posteriores.
Quais formas de pagamento você aceita?
Crédito, débito, boleto e PIX (tem desconto de 3%)
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Se é morador de Belo Horizonte e prefere combinar de pegar de outra forma sem intermédio de correio ou transportadora, é só selecionar esta opção no checkout e combinar comigo pelo Whatsapp em horário comercial uma data/local possível.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios, Jadlog e Azul Cargas. Existe outra opção para moradores de Belo Horizonte que podem combinar comigo de pegar a peça sem o intermédio de outras empresas. Para isso, selecione a opção de "Entrega Personalizada" no checkout e entre em contato comigo pelo Whatsapp, em horário comercial.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo demora para meu pedido chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. No momento do pagamento está informado o tempo médio para receber o pedido. Devido à pandemia de COVID-19 os pedidos podem sofrer atraso.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Veja mais detalhes em TROCAS E DEVOLUÇÕES
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato comigo no [email protected]. Veja mais detalhes em TROCAS E DEVOLUÇÕES