Posso devolver ou trocar minha cerâmica?
Claro. Se você não está contente com sua cerâmica, teve algum problema com a peça ou desistiu da compra até 7 dias após o seu recebimento, poderá entrar em contato comigo através do e-mail abaixo. Podemos devolver seu dinheiro ou trocar por alguma outra peça que tenha disponível na loja. Eu só peço que tenha atenção a este prazo de 7 dias e que entre em contato comigo o quanto antes, ok?
Seguem algumas informações importantes sobre estes casos:
-
Eu sempre me atento para fazer uma embalagem muito resistente, mas problemas inimagináveis podem ocorrer no transporte. Se o produto chegar avariado e você perceber no seu recebimento, peço que tire fotos, registre e me comunique através do e-mail acima para chegarmos juntos na melhor solução possível.
-
Se eu enviei algum produto errado ou com defeito que extrapole o razoável de um produto artesanal (trinca, furo, por ex) pra você, primeiro, eu peço desculpas. Novamente, entre em contato comigo e resolveremos, da melhor maneira possível, caso a caso.
-
Ao enviar de volta o produto para mim, é imprescindível que ele não tenha sinais de uso ou avarias por manuseio e que esteja muito bem embrulhado com a mesma embalagem que eu enviei. Caso a peça chegue com sinais de uso ou avariada no meu endereço por causa de um embrulho que não foi bem feito, infelizmente não poderei seguir com o ressarcimento. Mas a boa notícia é que eu me disponibilizo a te mostrar como fazer o melhor embrulho possível, basta entrar em contato pelo e-mail.
-
Em qualquer caso, eu arcarei com os custos de envio pra mim e, caso eu não possua mais a peça que você queira, você será 100% reembolsado após a devolução do produto em perfeitas condições.